Notícias

Melissa lança primeiro clube de assinatura de calçados do Brasil

Melissa lança primeiro clube de assinatura de calçados do Brasil 20 OUTUBRO

A Melissa é a primeira marca brasileira a lançar um clube de assinaturas de calçados no país. O formato beta chegou ao mercado no final de 2020 como MVP e a partir de 17 de setembro retornou com novidades e produtos icônicos para os apaixonados pelo seu lifestyle. O anúncio foi feito primeiramente para o Melissa Squad, grupo do Facebook que reúne fãs da marca e é administrado pela própria marca.

Intitulado de Hello Melissa, o clube oferece assinatura trimestral, no valor de R$149,90, nos mesmos moldes dos serviços de streamings, feita pelo cartão de crédito. Durante 3 meses o assinante receberá a cada mês kits diferentes e exclusivos. A assinatura fica vigente durante esse período e a renovação é automática, mas pode ser cancelada a qualquer momento. Inicialmente a assinatura estará disponível enquanto durarem os estoques. Todo mês o box irá conter uma bolsa ou um calçado e itens complementares, mantidos em segredo.

Fonte: Hello Melissa