Notícias

IBTeC terá estande na A+A, maior feira de segurança e saúde no trabalho do mundo, de 5 a 8 de novembro, em Düsseldorf-Alemanha

IBTeC terá estande na A+A, maior feira de segurança e saúde no trabalho do mundo, de 5 a 8 de novembro, em Düsseldorf-Alemanha 31 OUTUBRO

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - participará de 5 a 8 de novembro, pela primeira vez como expositor, da maior feira de proteção, segurança e saúde no trabalho, A+A Trade Fair.

Alinhado à sua estratégia de internacionalização e sua missão de buscar inovação para a competitividade do setor calçadista e EPIs, o instituto participará do evento com objetivo de promover seus serviços e soluções, assim como os produtos das empresas brasileiras de EPIs. A participação servirá também para que o IBTeC conheça mais este mercado, e busque atualização sobre as tecnologias emergentes do setor.

A feira na cidade de Düsseldorf-Alemanha. Com 70 mil metros quadrados de exposição, A+A espera superar a visitação de 2017, quando passaram pela mostra 70 mil pessoas. A feira, que acontece a cada dois anos, conta com 1.900 expositores de 63 países, e é sempre um marco em inovações e tecnologias do setor de EPIs.

O instituto estará no evento com sua gestora comercial, Karin Becker, e com o gestor de inovação, Deivis Gonçalves. Eles apresentarão os serviços do IBTeC e o trabalho de construção de inovação que a instituição vem fazendo junto ao setor de equipamentos de segurança.  ‘’O mercado brasileiro tem muitas oportunidades na evolução em tecnologias e design para os EPIs, e nossa missão na feira, é também trazer alternativas viáveis que evoluam os produtos brasileiros e ofereçam cada vez mais performance para os nossos trabalhadores’’, comenta Gonçalves.

O IBTeC estará levando também o Especial A + A da Revista Tecnicouro, produzida com apoio da Animaseg, Assintecal e A + A Trade Fair, uma edição focada no evento, desenvolvida com o objetivo de promover os produtos brasileiros no mercado global, além dos serviços e soluções do IBTeC.