Notícias

IBTeC recebe fornecedores da Calçados Bebecê e avança processo de capacitação para adequação dos seus materiais frente às exigências do mercado nacional e internacional

IBTeC recebe fornecedores da Calçados Bebecê e avança processo de capacitação para adequação dos seus materiais frente às exigências do mercado nacional e internacional 11 DEZEMBRO

Na tarde de ontem (10/12), o IBTeC recebeu os fornecedores da Calçados Bebecê, do segmento de tecidos, não-tecidos e laminados sintéticos para a divulgação da disponibilização da Cartilha de Substâncias Restritas do Grupo 1, específica para estes materiais.

O objetivo da Bebecê é adequar sua produção frente às exigências sobre substâncias restritas, com foco não somente no mercado externo, mas muito fortemente nos grandes magazines nacionais, especialmente Lojas Renner.

Foi o segundo momento com este grupo de fornecedores, sendo que o primeiro encontro aconteceu no mês de novembro, na própria sede da Calçados Bebecê.

Ao todo, o IBTeC está desenvolvendo esse trabalho com 6 grupos distintos de fornecedores. O grupo 1 foi finalizado este ano e os próximos 5 grupos terão andamento em 2020.