Notícias

IBTeC amplia canais de comunicação e passa a usar o WhatsApp para agilizar atendimento aos clientes

IBTeC amplia canais de comunicação e passa a usar o WhatsApp para agilizar atendimento aos clientes 01 JUNHO

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC – amplia a utilização de ferramentas de comunicação para agilizar ainda mais o atendimento aos clientes. A partir de 1º de junho, a instituição disponibiliza canais com WhatsApp em todos os setores da Instituição. O objetivo, segundo o presidente executivo da instituição, Paulo Griebeler, “é tornar o IBTeC cada vez mais acessível aos clientes, e nosso atendimento ainda mais ágil”. Os clientes podem agora acessar todos os setores da instituição pelo WhatsApp através do número de telefone da central do Instituto - (51) 3553-1000, e buscar informações diretamente para a necessidade a ser atendida, “obtendo respostas rápidas e assertivas, afirma o presidente executivo da instituição Paulo Griebeler, caminhando sempre na direção da excelência no atendimento das demandas do mercado”.

Fonte - www.ibtec.org.br