Notícias

Fimec reúne cadeia coureiro-calçadista em março de 2020

Fimec reúne cadeia coureiro-calçadista em março de 2020 10 MAIO

A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) é a única feira do mundo que tem tudo, pois reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. A 44ª edição já está marcada para 10, 11 e 12 de março de 2020, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Da produção à logística, a feira apresentará novidades em couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo o setor calçadista.

Reconhecida como a maior feira do setor da América Latina, durante três dias a Fimec reunirá centenas de expositores com lançamentos de produtos, tecnologias e serviços, além de milhares de visitantes qualificados de todo o mundo, proporcionando o ambiente ideal para prospecção e fechamento de negócios. A feira ainda oferecerá diversas atrações, como a Fábrica Conceito, espaço que mostra a produção de calçados em tempo real, com o objetivo de apresentar ao visitante a aplicabilidade dos processos tecnológicos e produtos expostos no evento. Outro diferencial é o Fórum Fimec, que já está confirmado para a próxima edição da feira e busca gerar conhecimento sobre novas tecnologias, negócios e inovação, trazendo profissionais renomados a nível nacional e internacional.

O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, explica que já estão sendo organizadas as ações da Fimec 2020 para mais uma edição de sucesso. “O objetivo da Fenac é proporcionar o ambiente adequado para que ocorram negócios durante a Fimec, buscando trazer visitantes qualificados e oferendo atrações para que a feira e todo o setor coureiro-calçadista cresçam a cada edição”, destaca.

 

SERVIÇO

Evento: 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)

Data: 10 a 12 de março de 2020

Horário: 13 às 20 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS, Brasil

Mais informações: acesse www.fimec.com.br e acompanhe nas redes sociais @feirafimec.