Notícias

“A marca como força lucrativa”, tema da última edição de 2023 do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC

“A marca como força lucrativa”, tema da última edição de 2023 do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC 17 NOVEMBRO

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) realizará no dia 29 de novembro, a última edição do Happy Hour com Tecnologia do ano de 2023.

“ A marca como força lucrativa” será o tema do evento, que terá como palestrante convidado o Diretor de Design, Gustavo Guedes.

O profissional que tem mais de 500 marcas trabalhadas em seu portifolio, apontará como pontos de discussão:

  • Como expandir e rentabilizar a sua marca;
  • A gestão inovadora da comunicação;
  • Eficiência operacional e percepção de valor;
  • Análise de cases atuais e em andamento.

O encontro será híbrido, com participação presencial a partir das 17h30min com momento para networking, na sede do Instituto (Rua Araxá, 750 – Bairro Ideal / Novo Hamburgo-RS). A palestra inicia às 18h, e será transmitida pelos canais oficiais do Instituto.

As inscrições podem ser feitas com antecedência pela plataforma Sympla:

(https://www.sympla.com.br/produtor/ibtecbrasil).

Canais de transmissão:

Os patrocinadores de 2023 são: GrendeneGrupo StickfranCalçados RamarimShimadzu do BrasilZahonero e Revista Tecnicouro.

MINI-CURRÍCULO:

GUSTAVO GUEDES – Em 2023, celebra a conquista de 500 marcas atendidas - 5 delas entre as 100 maiores do planeta. Em 32 anos de carreira atuando como Empreendedor, CEO e Diretor de Design, reúne premiações e projetos para marcas dos mais variados segmentos, liderando equipes de estratégia, design e comunicação em diversos países.

  • Branding – ESPM
  • Design de Produto - Feevale
  • Retail - POPAI (Point Of Purchase American Institute)
  • Professor de Retail Design - Perestroika Creative School

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies