Notícias

Polo de Nova Serrana terá estande coletivo na Francal

Polo de Nova Serrana terá estande coletivo na Francal 28 MAIO

O Polo Calçadista de Nova Serrana será representado na Francal por 33 marcas. A coleção primavera verão será exposta em estande coletivo em uma área de 450 m², localizado na avenida 9 com J e K. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Serrana.

A Feira, conhecida internacionalmente, é uma oportunidade para as empresas darem mais visibilidade aos seus produtos e, com isso, captarem maior número de clientes. É na Francal também que, durante os quatro dias de evento, será divulgada a 22ª Fenova.

A Feira de Calçados de Nova Serrana está marcada para o mês seguinte. Nos dias 14 a 16 de agosto, no centro de convenções da cidade, das 10h às 19h, diversos empresários do ramo calçadista poderão expor seus produtos e fazer negócios.

Francal

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal chega à 50ª edição com um novo conceito, mais alinhada à realidade do varejo brasileiro: “feira com cara de shopping e estande com cara de loja”.

O novo formato da Feira pretende atrair um número maior de lojistas ao oferecer milhares de lançamentos dos principais fabricantes brasileiros e uma gama de informações, ideias, linguagens e movimentos que podem ser aproveitados para alavancar os negócios nos pontos de venda.

Para os expositores, o conceito moderno e inovador passa a oferecer diferentes opções de projetos de estandes, acessíveis às empresas de todos os portes e com uma linguagem mais alinhada às tendências globais.

Francal em números

  • 50 anos de tradição.
  • 4 dias de negócios.
  • Expectativa de 30.000 visitantes do Brasil e do mundo.
  • Expectativa receber mais de 1000 importadores provenientes de 50 países, estimulando as exportações.
  • Mais de 30 horas de conteúdo para o varejo.
  • A feira, de visibilidade internacional, recebe todos os anos mais de 300 jornalistas brasileiros e do exterior.

De 16 a 19 de julho de 2018
Data: 16 a 18 de julho – Horário: 10h às 20h
19 de julho – Horário: 10h às 16h
Local: Pavilhão Expo Center Norte, São Paulo


Fonte: Assessoria de Comunicação | Sindinova